Mensagem do Presidente

Freguesia de Cordinhã, aqui se guardam memórias, encantos e gestos simples, aqui habita o homem e a natureza, num sonho feito realidade.
 
É nossa intenção fazer uma abordagem alargada nas vertentes do passado e presente, consubstânciadas na memória, na homenagem e no quotidiano, de forma a conseguir um maior conhecimento da Freguesia, bem como uma maior simpatia e aproximação á nossa Cordinhã. A informação disponível tem como objectivo proporcionar um melhor conhecimento da nossa Freguesia e em simultâneo colocar a nossa terra numa Sociedade  em que a componente da informação e do conhecimento desempenhem um papel nuclear em todas as áreas da nossa actividade, tirando partido do desenvolvimento da tecnologia digital e da Internet em particular. Este "Site" traduz mais um compromisso no sentido da disponibilização progressiva de serviços "on-line", abrindo novos canais de comunicação, nomeadamente a possibilidade dos fregueses em particular e os cidadãos em geral nos endereçarem as críticas que entenderem pertinentes e as sugestões que julguem oportunas. Não deixaremos de analisar umas e outras com toda a atenção.
 
Porque a Internet não é o futuro, mas sim o presente, convidamo-lo com o auxílio deste precioso instrumento a uma viagem à “capital do tinto”, uma visita real a este paraíso terrestre. Tudo faremos para que recorde os odores das nossas flores e sabores dos nossos vinhos e da gastronomia.
 
Após esta bonita viagem por terras de Cordinhã, por certo irá divulgar este nobre povo, seus feitos, história, dedicação e amor no amanho da terra.